Prezados, estou postando meio fora de ordem , por enquanto, este foi um passeio de inverno, último fim de semana de Maio ,eu acho, fui só, naveguei de agasalho, mas o dia estava lindo, uma tremenda luz.
Os paulistanos devem ter se acovardado pois a marina estava quase vazia. A lanchinha estava impaciente presa ao pier , apenas um veleiro dormia amarrado ao cais, aguardando uma brisa mais forte.
Na verdade entrou uma brisa legal, com rajadas geladas, brrrrrrr, mas vejam a côr do céu parece o nordeste, mas é Bragança Paulista, vejam a casa gigante do banqueiro, e vejam os patos gordos à margem, quando será que abre a temporada de caça ao pato? Aproveitei para achar um cantinho sossegado e tomar umas brejas na maior folga, sem motor zunindo, uma delícia.
Velas a vista !!!!!! gritaria o pirata na gávea, vejam lá ao fundo uma velinha, será um galeão cheio de ouro? ou uma escuna cheia de cerveja ! vamos caça-la.
Pena, um catamarã, com os porões vazios.
Aproveitei este dia para instalar um assessório que faltava, o porta cerveja, aproveito para mostrar o painel e o volante, dos quais gostei muito.
Gostaram? convido-os a virem navegar comigo sempre que quiserem. Abraços Amaurí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário